Lojinhas de Esmaltes e Latika!

Vamos falar de esmaltes e onde comprá-los nas duas capitais!

Antes mesmo de me mudar para São Paulo, conheci uma lojinha chamada Bela Glamour onde comprei alguns esmaltes da Hits e da Rivka (obsessões que eu estava na época). Eu já fiz duas ou três compras na loja online e adorei! A encomenda chegou antes do tempo previsto e numa embalagem super fofa e cuidadosa! Embora ela tenha três lojas físicas, eu nunca fui em nenhuma, mas agora que estou por aqui, acho que vale a pena conhecer!

Em São Paulo, eu gosto muito de ir também na Ikesaki e Audrey, que fica na Liberdade e tem tudo sobre beleza!

Já no Rio, as opções eram mais restritas. Eu sempre tinha escutado falar numa loja chamada Pink que ficava no Mercadão de Madureira, mas como nunca tive disposição para me despencar até Madureira, deixei passar. Mas esse ano a Pink abriu uma loja em Ipanema, em frente ao metrô. Fui até lá e amei!!!

A loja é pequena, mas tem várias marcas, inclusive marcas importadas e com preços absolutamente acessíveis! E descobri também uma nova marca de esmalte nacional: a Latika! As cores são lindas e a embalagem é uma fofura!

E descobri ainda que essa marca está com uma abordagem de marketing super exclusiva! Ela não quer ser vendida em qualquer ponto de venda, qualquer esquina, então ela faz uma seleção super criteriosa de quem pode vender seus produtos. No Rio, só a Pink de Ipanema tem autorização para vendê-las, a de Madureira ficou sem! Em São Paulo ainda não descobri onde tem revenda dela, mas parece que existem algumas lojas de roupas com autorização para vendê-las, mas a boa notícia é que tem venda online!

E pra quem mora em São Paulo e não faz a unha em casa, pode conhecer a nova marca na Lilac Nails, um salão gracinha que encomendou a nova linha para suas clientes!

É isso! Beijos!

Categorias: Beleza, Compras, Rio x Sampa | Tags: , , , , , , , | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.